PRINCIPAIS FATOS POLICIAIS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

LETÍCIO CAVALCANTE DE OLIVEIRA

LETÍCIO CAVALCANTE , natural de Alexandria-RN, nascido a 28 de fevereiro de 1919, filho de José Patrício de Figueiredo Filho e de Joaquina Cavalcante de Queiroz, casou-se em 5 de janeiro de 1945, com Maria do Socorro Pedrosa Figueiredo, natural de Mossoró, nascida a 15 de setembro de 1928, filha de Eriberto Napoleão Pedrosa e de Isaura Dantas Pedrosa. Foi vice-prefeito em sua terra natal. Letício, irmão do deputado estadual ZUCA PATRÍCIO faleceu no dia 24 de novembro de 1995

2 comentários:

  1. Prezados
    Procuro os dados de Herisberto Napoleão Pedrosa e de Isaura Dantas Pedrosa. Ela irmão de minha avó . Meus abvós Francisco Gomes Franco e Maria das Dores Pedrosa. Herisberto fiho de Luis Alves Pedrosa Napoleon e Sergina Carolina de Albuquerque. Faço a Genealogia dos Pedrosa e Franco e qualquer informação é importante. se alguém puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Ele Herisberto é irmão de minha avó Maria das Dores Pedrosa . Quem foi ele? Porque tem nome de rua? Gratíssima

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
CONHEÇO O MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA IGUALZINHO AS PALMAS DE MINHAS MÃOS, TENDO EM VISTA QUE RESIDI NESSA URBE POR UM PERÍODO DE 4 ANOS, ALÉM DE TER PESQUISADO A HISTÓRIA DA COMUNIDADE, A QUAL PRETENDO DESTACAR NESTE ENDEREÇO VIRTUAL